(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

DER/RO divulga comissão organizadora de novo processo seletivo

Último concurso foi realizado em 2010


postado em 01/04/2019 12:10 / atualizado em 02/04/2019 11:08

(foto: Divulgação/DER/RO)
(foto: Divulgação/DER/RO)
O Departamento Estadual de Estrada de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos de Rondônia (DER/RO) divulgou, no Diário Oficial (página 38), que já escolheu os membros participantes da comissão organizadora que será responsável pela realização de seu mais novo processo seletivo.

De acordo com a assessoria do órgão, o edital de abertura está previsto para ser publicado em abril, mas ainda não há previsão para a quantidade de vagas ou os cargos que serão ofertados. 
 

Último concurso 

Em 2010 foi realizado o último concurso do DER/RO que ofertou 711 vagas para cargos de nível fundamental completo e incompleto, nível médio e superior. As jornadas de trabalho eram de 40 horas semanais para receber remuneração variando de R$ 680 a R$ 2.400. Também teve acréscimo de auxílio transporte e auxílio saúde. 

Os candidatos puderam optar entre os cargos de arquiteto, engenheiro - agrimensor, civil e segurança de trabalho, geólogo, geógrafo, administrador, analista de sistema, assistente social, auditor financeiro e contábil, bibliotecário, biólogo, contador, economista, jornalista (comunicação social), psicólogo, procurador autárquico, técnico em legislação, técnico em redação, desenhista (cadista), fiscal de transporte, laboratorista de solos, técnico em informática, topógrafo, agente em atividades administrativas, agente de portaria, almoxarife, carpinteiro, eletricista corrente contínua (autos), eletricista de alta e baixa tensão, mecânico, motorista, oficial de manuntenção, operador de máquinas pesadas, pedreiro, pintor de obras (em geral e letreiro), pintor lanterneiro, soldador, torneio mecânico, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de oficial de manutenção, borracheiro, cozinheiro, faxineiro e lubrificador.

Para os cargos de nível fundamental completo e incompleto a seleção foi realizada por prova objetiva, de conhecimentos gerais e específicos e prova prática para os cargos de operador de máquinas pesadas e motorista. Os cargos de nível médio e superior (exceto prcurador autárquico) tiveram etapa única de prova objetiva, também de conhecimentos gerais e específicos. Houve prova objetiva, discursiva e de títulos para o cargo de procurador.

O concurso público teve validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, sendo prorrogado uma única vez, por igual período.







receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)