(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Divulgado edital de processo seletivo da Faetec para 621 vagas

Rede de ensino também está com preparativos para concurso com 257 vagas


postado em 07/03/2019 10:30 / atualizado em 11/03/2019 05:34

(foto: Divulgação/Faetec)
(foto: Divulgação/Faetec)

O edital para 621 professores temporários da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec/RJ) foi divulgado. O órgão também planeja publicar o edital do concurso para 257 professores efetivos em breve. Os aprovados em ambas seleções serão distribuídos pelas 130 unidades da rede de ensino, no estado do Rio de Janeiro.

Para suprir a necessidade de iniciar o ano letivo na Faetec, as vagas foram criadas para preencher os cargos de professor, instrutor, orientador educacional e supervisor. Os requisitos de escolaridade são nível médio, superior e diploma de pós-graduação. O salário vai de R$ 1.500 até R$ 3 mil, como você pode conferir abaixo:



As inscrições, já abertas, podem ser feitas gratuitamente até as 17h do dia 8 de março, por meio do site da própria Faetec. (Aviso: na publicação desta matéria, as inscrições estavam temporariamente indisponíveis devido a falta de energia)

O processo seletivo tem apenas uma etapa, de caráter eliminatório e classificatório, equivalente a análise de títulos e experiência profissional. A classificação será obtida pelo somatório dos pontos atribuídos aos títulos e comprovação de experiência informados no ato da inscrição.

O resultado da classificação será divulgado às 19h do dia 8 de março, e no mesmo horário do dia 12, será publicada a divulgação do resultado final, no Diário Oficial do Rio de Janeiro e no site da Faetec. A convocação dos candidatos será realizada via e-mail, no dia 13 de março.

As contratações dos aprovados no certame serão feitas até o prazo de 12 meses, admitida a prorrogação por igual período. Os contratos de trabalho também terão duração de um ano.

Concurso Faetec

A instituição também está nos preparativos para realizar concurso público a fim de oferecer 257 oportunidades para professores efetivos. As oportunidades deverão ser para professores e pedagogos, com a mesma remuneração do processo seletivo. Confira mais detalhes aqui.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)