(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

MPU convoca aprovados para cargo de analista em direito

Convocados deverão escolher local de lotação. Prova foi realizada em outubro de 2018


postado em 01/03/2019 17:52 / atualizado em 07/03/2019 13:08

(foto: Governo Federal/Divulgação)
(foto: Governo Federal/Divulgação)
O Ministério Público da União (MPU), nesta sexta-feira (1º), convoca os candidatos aprovados para o cargo de analista em direito no concurso de 2018. O documento pode ser conferido aqui. Segundo o Ministério, novas convocações ocorrerão por meio da publicação de novos editais, seguindo a ordem de classificação nacional.

Os convocados deverão escolher pelas localidades de lotação, quando existir interesse. Há vagas disponíveis em Cruzeiro do Sul/AC, Guarapuava/PR e em Boa Vista/RR. De acordo com o edital, o candidato não poderá ser nomeado para uma localidade a qual não tenha optado, e deverá permanecer na cidade desejada pelo período mínimo de um ano. As opções pela localidade de lotação serão divulgadas no link divulgado acima.

O órgão comunica que quem não manifestar sua opção dentro do prazo estabelecido será considerado desistente da convocação, porém se manterá ativo na classificação nacional. O MPU costuma chamar um número alto de cadastro reserva em seus concursos.

A remuneração para o cargo de analista em direito equivalerá a R$ 12.169,89. Para se inscrever, era necessário ao candidato diploma de ensino superior na área. A oferta é de 36 vagas imediatas para o cargo.

O certame também oferece 11 vagas para técnico em administração, carreira que existe apenas o nível médio. A remuneração é de R$ 7.772,80, e ambos os cargos têm uma jornada de trabalho de 35 horas semanais. As provas foram realizadas no dia 21 de outubro de 2018 e reuniram quase 265 mil inscritos.

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)