(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Empresa de moda abre inscrições para programa de trainee 2019

Candidatos podem se cadastrar no site da Cia de Talentos. Vagas são para formação como gerente de produto e de loja


postado em 24/01/2019 12:31 / atualizado em 24/01/2019 14:21

(foto: Kaz/Pixabay)
(foto: Kaz/Pixabay)

 
A C&A, empresa que oferece produtos e experiências para conectar as pessoas por meio da moda, inicia mais uma edição de seu Programa de Trainee. As vagas são para formação de gerente de produto e gerente de loja, com oportunidades para as regiões Sudeste e Nordeste.

Os selecionados participarão de um programa de desenvolvimento estruturado – com duração de um ano e meio para formação de gerentes de loja e de dois anos para os gerentes de produto –, com possibilidades para ascensão de carreira ao final do programa. Durante esse período, os selecionados serão responsáveis pela condução de um projeto estratégico e terão contato direto com a alta liderança da empresa, por meio de orientações e de oportunidades de aceleração de carreira, além de treinamentos internos para atuar, futuramente, como executivos dentro da companhia.

Para isso, a C&A busca profissionais com formações diversas, que tenham perfil criativo, que sejam inquietos, que gostem de trabalhar em equipe e interessados em atuar em cenários desafiadores. Além disso, o candidato deve se identificar com a cultura da empresa: ousada, jovem, alegre e dinâmica.

As vagas exigem os seguintes pré-requisitos:

- Gerente de produto: superior completo (bacharelado), com conclusão entre dez/2013 e dez/2018. Experiência de no mínimo um ano em qualquer segmento. Inglês avançado e disponibilidade para atuar em Barueri (SP).
 
- Gerente de loja: superior completo (bacharelado), com conclusão entre dez/2013 e dez/2018. Experiência prévia no varejo de no mínimo seis meses. Inglês intermediário e disponibilidade para atuar em várias localidades e aos finais de semana.

O processo seletivo será feito em parceria com a Cia de Talentos e as inscrições devem ser realizadas via site https://cea.grupociadetalentos.com.br/traineecea2019/, a partir de 24 de janeiro de 2019.

Depois da inscrição on-line, os candidatos terão seus currículos analisados e os aprovados serão convocados (sempre via e-mail cadastrado na plataforma, por onde toda a comunicação será feita durante o processo) para as próximas fases do programa.

O cronograma é o seguinte: 
 
- Inscrição on-line: 24/1 a 24/2 (as candidaturas serão efetuadas com a realização de assessment on-line de perfil e fit cultural com a marca)

- Fevereiro: candidatos que se adequarem aos pré-requisitos realizarão testes on-line (de lógica e de inglês)
 
- Março: candidatos aprovados na etapa anterior serão chamados para participarem de dinâmicas de grupo on-line

- Abril: candidatos aprovados nas dinâmicas de grupo serão chamados para os painéis presenciais. Os aprovados serão convocados para entrevistas com a diretoria executiva da C&A

- Maio: candidatos aprovados serão convocados para iniciar o programa

Os salários são compatíveis com o mercado e os candidatos ainda têm os seguintes benefícios: férias semestrais (de 30 dias no primeiro ano e de 35 dias a partir do segundo), aceleração de carreira, ambiente diverso, inovador, jovem e divertido, VR ou restaurante no local, estacionamento no local, bônus anual, check-up anual, assistência médica e odontológica e desconto em produtos C&A.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)