(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Rede de farmácia vai contratar 700 trabalhadores em 2019

Com mais de 6 mil profissionais em seu quadro, empresa destaca importância do investimento constante em capacitação


postado em 23/01/2019 10:54 / atualizado em 23/01/2019 11:57

(foto: Ale%u0161 %u010Cerin/Freeimages)
(foto: Ale%u0161 %u010Cerin/Freeimages)

 
Uma das profissões mais antigas do mundo, que continua desempenhando papel dos mais importantes na sociedade. Para celebrar o dia do farmacêutico,comemorado no dia 20 de janeiro, a RD, empresa que controla as marcas Droga Raia e Drogasil, anuncia a contratação de mais de 700 farmacêuticos em 22 estados ao longo de 2019.

O farmacêutico, como profissional da área da saúde, está sempre em busca da qualidade de vida das pessoas. Nas lojas da Drogasil e da Droga Raia pelo Brasil, são mais de 6 mil profissionais que atuam no atendimento aos clientes prestando serviços como atenção farmacêutica, aplicação de injetáveis e de vacinas, controle de psicotrópicos, termolábeis e treinamento para equipe de atendentes.

Só em 2018, a rede contratou mais de 2 mil profissionais. As vagas dispõem de vários benefícios, entre eles assistência médica e odontológica, parceria para desconto em faculdades, convênio com academias, além de plano de carreira, que possibilita que o farmacêutico progrida na empresa, com treinamentos dedicados a sua especialização e um plano de carreira estruturado.

Todos os selecionados precisam estar cadastrados e com a inscrição ativa no Conselho Regional de Farmácia (CRF).

Para mais informações sobre vagas, acesse o site www.vagas.com.br e digite nas buscas: Droga Raia, Drogasil ou Raiadrogasil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)