(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Sebrae Minas oferece capacitações gerenciais para empreendedores

Em Belo Horizonte, os interessados já podem se inscrever para participar de cursos, oficinas e consultorias


postado em 16/01/2019 13:00 / atualizado em 16/01/2019 12:22

(foto: Sebrae Minas/Divulgação)
(foto: Sebrae Minas/Divulgação)

 
O Sebrae Minas oferece cursos, oficinas e consultorias entre 28 e 31 de janeiro, em Belo Horizonte. Os empreendedores que desejam abrir ou melhorar a gestão do negócio poderão participar das atividades na sede da instituição, na Avenida Barão Homem de Melo, 329, no Bairro Nova Granada.

Nas oficinas Como Elaborar Plano de Negócios (30 a 31/1), Preços de Vendas (31/1) e Controles Financeiros (30/1), os empreendedores vão saber mais sobre como decisões impulsivas podem comprometer a saúde de uma empresa, ferramentas que podem ser usadas na consolidação da ideia de forma efetiva, criativa e inovadora, dicas para administrar do dia a dia da empresa e os critérios necessários para fixar e definir o preço de venda de produtos.

Haverá também o curso desenvolvimento de habilidades gerenciais, de 28 a 31 de janeiro, em que serão apresentadas as principais competências que transformam pessoas comuns em líderes de sucesso, papéis gerenciais da liderança, a forma de atuação do líder e como ela afeta a produtividade das equipes, dentro outros assuntos relacionados.

Para quem prefere um atendimento personalizado, o Sebrae Minas oferece as consultorias presenciais em marketing, recursos humanos, legislação tributária e finanças.

Nas consultorias, o consultor fará um diagnóstico do negócio, identificando necessidades e sugerindo ações de melhoria na gestão. As consultorias ocorrem de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 9h às 17h. Os agendamentos são feitos sob consulta pela Central de Atendimento do Sebrae Minas: 0800 570 0800.
 
Mais informações pelo site www.sebrae.com.br/minasgerais

Gratuito

Quem quer se tornar um Microempreendedor Individual (MEI) ou que já é formalizado e quer melhorar a gestão do negócio, o Sebrae Minas oferece em 29 de janeiro a oficina Como ser MEI na prática, das 9h às 13h. As inscrições para a oficina gratuita podem ser feitas pelo site. É gratuito.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)