(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Operadora de plano de saúde seleciona novos médicos cooperados

Interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever a partir de 22 de janeiro. Serão contempladas 30 especialidades e áreas de atuação


postado em 27/12/2018 09:03 / atualizado em 27/12/2018 14:01

(foto: Kurhan/Freeimages)
(foto: Kurhan/Freeimages)

 
A Unimed-BH divulgou edital para a seleção de novos médicos cooperados. As inscrições podem ser feitas entre os dias 22 de janeiro e 26 de fevereiro de 2019 pelo site www.institutoagos.com.br.

Serão disponibilizadas 62 vagas para atendimento nas unidades de serviços próprios da Unimed-BH, dentro da área de atuação da cooperativa. Ao todo, serão contempladas 30 especialidades e áreas de atuação. A iniciativa visa ampliar a capacidade assistencial e assegurar ao cliente qualidade nos atendimentos.

O processo seletivo se baseia em critérios técnicos, com provas de conhecimentos gerais, com temas como cooperativismo e saúde pública e suplementar, e de conhecimentos específicos sobre cada especialidade médica a que o candidato estiver concorrendo.

A primeira etapa será de prova objetiva em 5 de maio de 2019, em Belo Horizonte. O gabarito da prova objetiva, por município e especialidade/área de atuação, será divulgado no endereço eletrônico www.institutoagos.com.br, no dia 6.

Os candidatos aprovados seguem para a segunda etapa: prova de títulos, de caráter classificatório, cujo resultado será divulgado no dia 21 de junho de 2019.

Os aprovados no processo seletivo, ao adquirir a qualidade de médico cooperado, se comprometerão a atuar nos serviços próprios da Unimed-BH, conforme carga horária mínima informada no edital.

O processo seletivo é conduzido pelo Instituto Agos. O candidato poderá obter o edital, programas e bibliografias no endereço eletrônico www.institutoagos.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 776,21.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)