(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Startups e pequenas empresas têm mais de 50 vagas abertas para 2019

Oportunidades vão de escritório de contabilidade a aplicativo de serviços. Entre os requisitos, chama a atenção o candidato gostar de cachorros e ser curioso


postado em 21/12/2018 10:00 / atualizado em 20/12/2018 18:17

(foto: Gabriella Fabbri/Freeimages)
(foto: Gabriella Fabbri/Freeimages)

 
Para começar 2019 repleto de novidades, pequenas empresas e startups reúnem mais de 50 vagas de emprego em várias áreas. Os requisitos são diversificados, como proatividade, gostar de cachorros e ser curioso. As vagas vão desde estágios a oportunidades para engenheiros de software e analista front end.

Confira algumas das vagas abertas no momento:

GetNinjas
Listada pela Forbes como uma das empresas mais promissoras do Brasil, o GetNinjas, plataforma de contratação de serviços, está com oito vagas abertas em São Paulo. A startup busca: gerente de customer service, designer, product designer, user researcher, desenvolvedor front end, engenheiro de software sênior, estagiário de comunicação e marketing e estagiário de suporte técnico.

DogHero
Aplicativo e site que conecta mães e pais de cachorro a passeadores e anfitriões que hospedam os pets em casa quando os tutores viajam, a DogHero está com cinco vagas abertas para profissionais em São Paulo. São elas: product manager, engenheiro de software full stack, engenheiro de dados, analista de segurança e prevenção à fraude e engenheiro de software android. Para fazer parte do time, é preciso se adaptar facilmente às novas situações, ser extremamente curioso e, claro, gostar de cachorros.
 
Méliuz
O Méliuz, empresa que devolve para os clientes parte do valor gasto em compras, tem vagas para estágio de CRM e gerente de produto, ambas em Belo Horizonte. Além disso, a empresa conta com um banco de talentos em São Paulo para analista comercial e de operações. Entre os benefícios estão plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação ou refeição, auxílio combustível, dinheiro de volta em dobro com os parceiros do Méliuz e GymPass.

Wirecard
A Wirecard, empresa global em inovação para tecnologia financeira digital, está com 28 vagas abertas para java developer e SRE/Devops. Todas elas são para assumir projetos globais, com possibilidade de trabalhar um período alocado na Alemanha, onde fica a sede da Wirecard. A empresa está em busca de profissionais multidisciplinares, que tenham interesse em usar a tecnologia e o design para resolver problemas.
 
Octadesk
Após crescer 340% em 2017, a Octadesk está recrutando oito novos talentos para a equipe. A startup desenvolvedora de soluções para gestão de relacionamento com o cliente tem vagas na área de inside sales para consultor de vendas, SDR, analista de customer sucess, analista de suporte, analista de marketing digital pleno, desenvolvedor fullstack pleno, devops, product manager, UX designer e coordenador de RH. Enviar o CV e Linkedin para o e-mail: vitor.souza@octadesk.com.

Smilink
A Smilink, startup do mercado odontológico, está em busca de um designer para compor a sua equipe. O profissional será responsável pela criação e editoração de peças de comunicação on e off-line, mídia OOH, sinalização, catálogos, embalagens e promocionais, fechamento de arquivos para impressão, contato e acompanhamento com fornecedores, sempre respeitando a padronização de materiais conforme o manual da marca. Os requisitos são dominar os softwares de criação e inglês intermediário. Ilustração, fotografia, premiere pro e videomaker serão diferenciais.
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)