Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Andrade Gutierrez abre as portas para estagiários

Inscrições para o Programa de Estágio 2019 da empresa vão até terça-feira, 4 de dezembro. As ofertas são para as cidades de Belo Horizonte, São Paulo e Manaus


postado em 30/11/2018 10:35 / atualizado em 30/11/2018 12:40

(foto: Falk Schaaf/Freeimages)
(foto: Falk Schaaf/Freeimages)

 
Estudantes interessados em fazer parte da equipe da Andrade Gutierrez têm até terça-feira da semana que vem, 4 de dezembro, para se inscrever no Programa de Estágio 2019 da empresa.

Os interessados devem cadastrar o currículo pelo site www.vagas.com.br. Já foram feitas mais de 1.100 inscrições e as oportunidades são para as cidades de Belo Horizonte, São Paulo e Manaus.
 
O processo seletivo será dividido em três etapas até a admissão, em fevereiro de 2019: inscrições, testes on-line (lógica e língua estrangeira, podendo optar por inglês ou espanhol) e a etapa presencial, que envolve dinâmica de grupo e entrevista individual com os aprovados na dinâmica.

Os candidatos precisam ter a previsão de formatura entre junho e dezembro de 2020, conhecimentos em inglês e/ou espanhol (nível intermediário/avançado) e saber usar o pacote Office. Pessoas com deficiência serão consideradas para a ocupação das vagas.

Entre as ações propostas para os estagiários da Andrade Gutierrez estão plano de estágio estruturado no início do processo, módulos de treinamentos nos negócios, nas ferramentas de gestão da empresa e de treinamentos comportamentais, estágio de férias, com intercâmbio em outras unidades ou obras para vivenciar experiências complementares, avaliações semestrais com base no plano de estágio e na cultura da organização, avaliação final, que mede se estão capacitados para as vagas disponíveis de efetivos.
 
OS CURSOS ELEGÍVEIS:

- Belo Horizonte (escritório): engenharias, ciências contábeis, administração, economia e tecnologia da informação

- São Paulo (escritório): direito, comunicação, economia, comércio exterior, relações internacionais, tecnologia da informação, engenharias, psicologia, administração e pedagogia

- Manaus (obra termoelétrica): engenharias


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade