Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

TIM abre mais de 170 vagas em todo o Brasil

Programa de Estágio, com oportunidades em Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Pernambuco, Paraná e Pará, é a chance de começar 2019 contratado


postado em 12/11/2018 10:40 / atualizado em 12/11/2018 11:21

(foto: Roberto Giovannetti Pahim/Freeimages)
(foto: Roberto Giovannetti Pahim/Freeimages)

 
A TIM abre inscrições para seu Programa de Estágio com vagas disponíveis em Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Pernambuco, Paraná e Pará. Líder em cobertura 4G no Brasil e pioneira na implantação do 4.5G, a operadora foi eleita como uma das melhores empresas do Brasil para trabalhar, segundo a Great Place to Work.

Com um plano de carreira estruturado, oportunidade de desenvolvimento e crescimento, o programa tem como objetivo oferecer um ambiente de trabalho agregador e inovador.

São contratos de seis meses, podendo ser renovados por até dois anos, de acordo com a previsão de formatura. "Com nosso programa de estágio, os jovens além de iniciarem a carreira em um mercado extremamente útil à sociedade como Telecom, podem contar com uma empresa dinâmica, com muitas oportunidades de aprender e crescer. Mais de um terço dos nossos estagiários são aproveitados em contratações futuras, então eles realmente têm chances de seguir uma carreira na TIM”, destaca Régia Barbosa, diretora de gestão de RH da TIM Brasil.

Podem se candidatar estudantes de administração, análise de sistemas, ciências  contábeis, ciência da computação,  ciências econômicas, comunicação social, direito, engenharia civil, engenharia da computação, engenharia de produção, engenharia de software, engenharia de sistemas, engenharia de telecomunicações, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, estatística, jornalismo, informática, marketing, matemática, pedagogia, psicologia, relações internacionais e sistemas de informação.

É necessário ter disponibilidade para começar o estágio em fevereiro de 2019 e concluir a graduação entre julho e dezembro de 2020. Além disso, são requisitos necessários: conhecimento intermediário no pacote Office e inglês avançado.

Entre os benefícios oferecidos pelo Programa de Estágio TIM estão: bolsa auxílio compatível com o mercado, vale transporte, vale refeição, vale alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, assistência médica, celular com plano de dados + voz, gympass e programa de orientação e apoio.

As inscrições, testes online e entrevistas ocorrem neste mês de novembro e, entre dezembro e janeiro de 2019 começam as dinâmicas em grupo e entrevistas finais.

Para se candidatar ou para mais informações sobre as vagas disponíveis, basta acessar a página oficial do programa no site da 99 Jobs:
 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade