(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas APOIO

Faculdade e rede de fast food vão dar descontos a candidatos do Enem em MG

Para garantir os cupons, os estudantes poderão se cadastrar na página da Faculdade Pitágoras, ou apresentar o caderno do ENEM em uma das lojas do Burger King


12/11/2021 14:58 - atualizado 12/11/2021 15:10

Candidatos ao Enem diante de portaria de entrada de faculdade em BH
Em Minas, mais de 300 mil candidatos se inscreveram para prestar o Enem (foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)
Em Minas Gerais, são mais de de 300.000 estudantes inscritos para o Enem deste ano. E para dar aquele apoio aos candidatos, uma parceria entre a Faculdade Pitágoras e a rede de fast-food Burger King irá oferecer cupons de 13% e 25% de desconto para aqueles que irão prestar o Exame. Os cupons poderão ser utilizados entre 21 de novembro a 5 de dezembro de 2021. 

Os descontos são válidos em 88 cidades de 21 estados participantes. Para garantir as promoções, os estudantes poderão se cadastrar na página da Faculdade Pitágoras. Também será possível apresentar o caderno do ENEM em uma das lojas do Burger King participantes. 


Entre as ofertas estão 25% de desconto em dois sanduíches (Whopper, Chicken Duplo, Stacker Duplo Bacon, Rodeio Duplo ou Cheddar Duplo), com duas bebidas com refil grátis,  balde de batata e duas casquinhas.

Há também 17% de desconto no Combo (Whopper, Chicken Duplo, Stacker Duplo Bacon, Rodeio Duplo ou Cheddar Duplo), composto por batata, bebidas com refil grátis, sendo que a primeira casquinha sai por R$1,00.

 
Enem 2021
Recentemente, 37 servidores que ocupavam cargos de chefia deixaram o órgão responsável pela elaboração e aplicação das provas, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

 
Mesmo com a crise no Instituto, as provas do Enem 2021 serão aplicadas nos dias 21 e 28 de novembro para 3.109.762 participantes, sendo 3.040.871 para a versão impressa e 68.891 para a digital.

De acordo com o Ministério da Educação, neste ano o Enem impresso e o digital serão aplicados nas mesmas datas e terão itens de prova iguais, além do mesmo tema de redação.  

 

 

 

 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)