(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PROUNI

Prouni: MEC divulga resultado da segunda chamada

Os estudantes aprovados nesta etapa têm até 3 de agosto para comprovar as informações prestadas no ato da inscrição


24/07/2023 15:01 - atualizado 24/07/2023 15:01
462

Página online do Prouni
Os estudantes aprovados nessa etapa têm até 3 de agosto para comprovar as informações prestadas no ato da inscrição e apresentar os documentos solicitados pela universidade (foto: Rafa Neddermeyer/ Agência Brasil)
O resultado da segunda chamada do segundo semestre de 2023 para o Programa Universidade Para Todos (Prouni) foi divulgado. O programa é uma iniciativa do Ministério da Educação (MEC), que visa oferecer bolsas de estudo. Os estudantes podem conferir o resultado pelo site: https://shre.ink/9ll4.
O Prouni oferece bolsas para instituições particulares de ensino superior, podendo ser parciais (50%) e integrais (100%). Um dos critérios de seleção é o desempenho dos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O candidato precisa ter realizado o Enem 2021 ou 2022 e obtido média mínima de 450 pontos nas áreas de conhecimento e nota superior a zero na redação.
Os estudantes aprovados nessa etapa têm até 3 de agosto para comprovar as informações prestadas no ato da inscrição, apresentar os documentos solicitados pela universidade e assim garantir a bolsa. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)