(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE DE PÓS

IFTM abre inscrições para quase 50 vagas ociosas de cursos de pós-graduação

As inscrições são gratuitas; confira para quais profissionais os quatro cursos são voltados


13/01/2022 22:04 - atualizado 13/01/2022 22:04

IFTM
O IFTM Campus Uberaba é a sede do curso de pós-graduação denominado Gestão Ambiental, Diagnóstico e Adequação Ambiental (foto: IFTM/Divulgação)
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) abriu, a partir de hoje (13/1), seguindo até 23h59 do dia 25 de janeiro, inscrições gratuitas para 47 vagas ociosas de quatro cursos de pós-graduação lato sensu (especialização).
 
São eles: Ensino de Ciências e Matemática, no IFTM Campus Uberlândia; Gestão Ambiental, Diagnóstico e Adequação Ambiental, no IFTM Campus Uberaba; Gestão Estratégica de Negócios, no IFTM Campus Patrocínio; e Gestão, Supervisão e Orientação Escolar, no IFTM Campus Uberlândia Centro.
 
“Dependendo da situação da pandemia da COVID-19, as aulas podem ser ministradas de forma remota”, declarou nota da assessoria de imprensa do IFTM, que ainda informa que o resultado preliminar dos selecionados será divulgado a partir das 17h do dia 28 de janeiro e o resultado definitivo em 2 de fevereiro de 2022.
 
“As matrículas da 1ª chamada terão início ainda em 2 de fevereiro, em horário e local a serem divulgados juntamente com o resultado definitivo no informativo da matrícula”, complementou nota da IFTM.
 
Mais informações sobre o processo seletivo, requisitos para ingresso, quantidade de vagas e duração de cada curso estão disponíveis no edital.
 
Confira para quais profissionais os quatro cursos são voltados
 
Gestão Estratégica de Negócios: voltado para profissionais com interesse nas áreas de recursos humanos, operações, finanças, marketing, empreendedorismo e inovação.
 
Gestão Ambiental - Diagnóstico e Adequação Ambiental: destinado aos graduados em administração, agronomia, direito, ciências biológicas, biologia, química, geografia, geologia, gestão ambiental, engenharias, economia, arquitetura, urbanismo, saneamento ambiental, ciências sociais, zootecnia, ciência e tecnologia em alimentos. 
 
Ensino de Ciências e Matemática: voltado para professores de Ciências do Ensino Médio e anos finais do Ensino Fundamental. 
 
Gestão, Supervisão e Orientação Escolar: destinado aos profissionais da educação ou graduados que tenham a intenção de atuar na Educação.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)