(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Conheça o GAPE CLOUD: novo conceito de otimização do tempo


28/10/2019 09:02

Muitas pessoas se queixam de não conseguir fazer gestão do seu tempo, frente a tantas atividades ao longo do dia e a exaustão física. Filósofo cria novo conceito para otimização do tempo, para ajudar pessoas a dar conta de tantas ocupações e atividades

Fabiano de Abreu é multifuncional: premiado assessor de imprensa, empresário, filósofo,  escritor e personal branding (mudar a vida das pessoas). Para ajudar pessoas a dar conta de tantas ocupações e atividades, assim como ele, Fabiano criou um novo conceito chamado GAPE Cloud:

"Suas idéias existem, elas são reais, mas elas estão no universo paralelo da imaginação, armazenadas na nuvem. Nos dias atuais, são tantos dados de informações, que a pessoa pode não encontrar uma melhor maneira de tirá-la da nuvem, pois o universo real, social, não permite que tenha tempo para extrair as ideias e fazer delas um benefício profissional e financeiro".  GAPE é uma sigla criada por Fabiano de Abreu, que vem do inglês: Get in, Add, Put in Order and Extract from the cloud (Entrar, Adicionar, por em ordem e extrair da nuvem, em livre tradução).  

Fabiano detalha um pouco mais sobre o conceito de nuvem, tão familiar na era digital, atribuído aos pensamentos e as idéias: "nós somos o cérebro implantada no universo paralelo, na nuvem, que ajuda a separar esses dados, trazê-lo a vida real, acrescentando mais dados ainda, idéias, para que a meta, o sonho, o objetivo possa ser alcançado".  Para ele, otimizar a gestão de tempo é o que separa pessoas vitoriosas e realizadas das que se frustram e não conseguem prosperar: "hoje o tempo é nosso maior inimigo. Temos que ter tempo para trabalhar, procriar e amar. Ou não mais amaremos, nem procriaremos, nem enriqueceremos. Pois o excesso de informação tira a concentração e desalinha os objetivos. Já soube de alguma empresa que cresceu sozinha?", questiona Fabiano. 

E de otimização do tempo, o assessor pode falar com propriedade, já que consegue dividir o seu tempo para obter êxito em todas as funções que desempenha. Fabiano recentemente foi reconhecido como o assessor de imprensa que mais criou personagens para a mídia brasileira de todos os tempos. Tais feitos são reconhecidos pelos renomados jornalistas: Marco Mendonça, diretor do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio de Janeiro, Marcos Malta (O Regional), Karina Fernandes (Meia Hora), Bruno Ferreira (O Dia), Silvia Rodas (O Povo), Marco Moreira (O Globo) e Felipe Britto da Folha do Bosque. Por 4 anos consecutivos, Fabiano recebeu o prêmio Personalidades Melhores do Ano do jornal O Regional de Minas Gerais e o prêmio Brazil International Film Festival no Rio de Janeiro. Recebeu também o selo Revista HiperShape como destaque, precursor e criador das chamadas musas fitness.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)