(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Diamond Brazil: conheça o site responsável pela revolução no mercado de revistas masculinas


02/05/2019 12:20

Viviane Bordin  Foto: Diamond Brazil
Viviane Bordin Foto: Diamond Brazil

A bela Viviane Bordin é um Ícone da Playboy e uma das modelos mais requisitadas de ensaios sensuais dos últimos tempos. Dada a sua experiência neste mercado e com o objetivo de mudar o conceito de nudez, a modelo tornou-se empresária, inaugurando o site Diamond Brazil em outubro de 2015, o que iniciou um novo momento no nu artístico, alinhado com as novas tendências de comportamento e mudanças da forma como o público passou a consumir informação, pela internet. Dai iniciou-se a revolução no mercado de revistas masculinas.

Site Diamond Brazil
Site Diamond Brazil

Com o declínio das revistas masculinas impressas, como por exemplo a própria Playboy no Brasil, Viviane viu a oportunidade de negócios perfeita para lançar o Diamond Brazil e ir na contramão do preconceito que envolve ensaios de nu artístico: "Essa coisa de achar que a nudez é prostituição, esse preconceito. Eu vim para mudar esse conceito e mostrar que a mulher pode ser sensual sem ser vulgar".

Viviane Bordin começou sua carreira como capa da Revista Vip de 2003, depois fez diversos trabalhos e foi capa da Revista Playboy em 2006 e 2009. Nesse período, a empresária representou a Playboy no exterior com embaixadora. A modelo também participou de um reality show na Argentina com as coelhinhas e posou para várias edições internacionais da Playboy.

Viviane Bordin  Foto: Diamond Brazil
Viviane Bordin Foto: Diamond Brazil

O conceito da Diamond no entanto é internacional. A empresária expandiu seu site o site para Europa e Estados Unidos: "O Diamond Europa tem sede na Suíça. Os Ensaios são feitos com modelos desses países ou que busquem uma conexão temática de algum modo com os países europeus. Nossos ensaios tem o objetivo de valorização e admiração da sensualidade feminina, como uma obra de arte, e que estimule a imaginação dos nossos assinantes sem apelar para a vulgaridade".

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)