(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Afiliada do SBT contrata o Influenciador Brenno Faustino ação


23/06/2021 09:45

O influenciador com mais de 29 mil seguidores é um grande sucesso nas redes sociais. Jovem, nascido e criado na cidade de Astolfo Dutra MG, com 24 anos, empreendedor, atualmente reside em Juiz de Fora MG, é o mais novo contratado da TV Alterosa, afiliada do SBT.

Em seus stories, o influenciador comunicou aos seus seguidores que o merchandising já foi ao ar e comemorou muito feliz" Se vocês verem me marquem, me mandem. Eu sou muito grato a vocês, pois, sem vocês nada disso seria possível", declarou Brenno Faustino.

Com uma conversa bacana e descontraída, Brenno nos contou: " Fui convidado meses atrás, mas só agora o projeto tomou forma, estou sendo contratado pela TV Alterosa para realizar um trabalho para a empresa Senac Minas, especificamente o Senac de Juiz de Fora. Começamos as gravações na semana passada e gradualmente vamos gravando as ações propostas, estou muito feliz, é uma conquista muito grande para mim, estou ansioso com os roteiros e com os dias que preciso gravar ao vivo, mas acredito que vai dar para tirar de letra. Tem outra influenciadora que está fazendo a ação junto comigo, a Tamy, mais conhecida como Preta Bacana, ela tem me dado bastante apoio nas gravações, eu estou amando essa nova experiência, quero agradecer imensamente a Rosyê, a equipe da Tv Alterosa e o Senac por ter nos escolhidos", disse Brenno.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)