(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Em expansão, Sato Leilões diversifica atuação e se destaca entre empresas do ramo


03/04/2019 16:02

Antonio Hissao Sato Junior  Foto: Reprodução
Antonio Hissao Sato Junior  Foto: Reprodução

Como resultado de uma aptidão e paixão pelo segmento de vendas, o empresário Antonio Hissao Sato Junior começou a analisar o mercado de Leilões e viu que nele poderia fazer vendas de todos os tipos de produtos. E assim em 2004 começou a sua empresa, que hoje organiza os maiores leilões do país em diversos segmentos.

Hoje com mais de 15 anos no mercado, a Sato Leilões tem em seu histórico mais de 500 mil bens comercializados, 70 mil imóveis vendidos e 1 milhão de lances cadastrados e foi uma das pioneiras em leilões pela internet, com realização simultânea presencial e online, e está em plena expansão de sua estrutura para realizar leilões de Bancos, seguradoras, Círetrans, Usinas, Empresas Públicas e Privadas e demais comitentes sob esta forma de comercialização.

Atuando em diversos setores, a Sato Leilões intermedia a venda de máquinas, equipamentos industriais, sucata, máquinas pesadas, veículos leves, caminhões, aeronaves e imóveis. A Sato especializou-se na gestão da venda de ativos conectando compradores e vendedores utilizando Sistema de Leilões Online.

Um dos segredos do sucesso da empresa está no método de trabalho: quando a Sato Leilões é constituída como Leiloeiro Oficial, o cliente recebe como parte de seus serviços total suporte administrativo e operacional. A empresa dispõe de pátios para os veículos leiloados e auditórios para realizar os eventos e gerenciamento das operações visando a venda dos bens, desde o evento em si até a entrega dos lotes negociados.

A empresa possui sede própria para realização de eventos, além de organizar leilões nos principais hotéis e salões de convenções do país. Para ampliar a sua capacidade atual, atualmente a empresa se estrutura para atender grandes bancos e empresas na remoção, guarda e vendas de motos e veículos. Um moderno sistema de atendimento fornece aos compradores informações precisas dos bens a serem leiloados e um serviço de pós venda, atuando junto aos despachantes e cartórios, proporcionando maior segurança à operação.

Apesar da crise econômica no Brasil empresa está em franca expansão de suas operação e abriu escritórios no Distrito Federal e na Bahia. Para o futuro, a Sato possui projeto de expansão para o exterior com novos escritórios Paraguai e nos Estados Unidos.

Saiba mais sobre a Sato Leilões

Website: www.satoleiloes.com.br

Facebook: Sato Leilões

Twitter: @satoleiloes

Instagram: @satoleiloes

Linkedin: Sato Leilões

YouTube: Sato Leilões

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)