(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Digital Influencer Pricylla Pedrosa mostra estilo e que a rede social pode ser um bom negócio


03/04/2019 10:45

Pricylla Pedrosa  Foto: Reprodução
Pricylla Pedrosa Foto: Reprodução

As redes sociais hoje são a principal fonte de informação e entretenimento de boa parte dos internautas. E nesse fenômeno nunca antes a figura do influenciador digital (ou digital influencerem inglês) esteve tão em evidência, dando relevância aos formadores de opinião da era digital e transformando a rede social em uma plataforma para lucrativas parcerias e negócios

Dentre as muitas digital influencers na internet, Pricylla Pedrosa tem se destacado por seu jeito descontraído de abordar dicas de moda e pelas viagens que faz pelo mundo afora, compartilhadas com os seus quase um milhão de seguidores no Instagram.

Pricylla Pedrosa  Foto: Reprodução / Instagram
Pricylla Pedrosa Foto: Reprodução / Instagram

Pricylla também desenvolve um trabalho como coach para organização de feed nas redes sociais e edição de fotos e comercializa filtros de edição de fotos para padronizar o feed nas redes sociais. A partir disso, caiu no gosto da internet e a sua audiência cresce a cada dia. Ela é conhecida também por procurar atender aos pedidos dos seus seguidores.

Fora das redes sociais Pricylla tem uma carreira profissional como empresária. No entanto, a popularidade nas redes sociais lhe rendeu convites para fotografar para marcas e lojistas de todo o Brasil o que a fez investir ainda mais na sua carreira como influenciadora digital.

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Apesar de formada em engenharia de alimentos, sua paixão sempre foi o mundo da moda. Foi eleita Miss Goiás em 2004, e também conquistou o 4º lugar no Miss Brasil.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)