(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

DJ Rodrigo Mantega explica como vem se destacando nas festas de artistas


02/12/2021 11:39

De eventos super badalados a sociais no fundo de quintal, os DJs estão presentes na história de milhares de pessoas, afinal, dão vida a um ambiente através de músicas e batidas. Provavelmente você não saiba, mas o termo Disc Jockey foi criado pelo apresentador de rádio Walter Winchell, para anunciar a entrada de Martin Block, o primeiro DJ a transmitir música popular tocando discos para os ouvintes.

A partir daí, a prática foi se aperfeiçoando e ganhando novos adeptos, até chegarmos aos dias de hoje, onde os DJs são figuras não só importantes, como também essenciais. Rodrigo Mantega, ao longo dos 18 anos de carreira, firmou seu nome no mercado com muita competência e talento.

Rodrigo Mantega já recebeu o título de DJ queridinho das noivas da High Society

Especializado na categoria Open Format, já comandou as pistas mais badaladas do Brasil, em festivais como Rock in Rio e o Camarote Brahma, durante o carnaval. Com escolha certeira de público, dividiu o palco com estrelas internacionais e nacionais, dentre elas Ariana Grande, Paul Mccartney, Coldplay, Aerosmith, Ed Sheeran, Foo Fighters, Ivete Sangalo, Anitta, Jorge & Matheus, Thiaguinho, Banda Eva e muitos outros artistas.

Com destaque nos veículos de comunicação, Rodrigo Mantega foi eleito o DJ queridinho das noivas da High Society, onde coleciona casamentos nos quatro cantos do país, incluindo de celebridades. Amigo pessoal de Latino, tocou no casamento do cantor, assim como também marcou presença na festa de casamento de Projota, que recentemente foi destaque da 21ª temporada do Big Brother Brasil.

"Atualmente, o meu carro chefe de trabalho é casórios e eventos corporativos. Faço muitos casamentos da comunidade judaica de São Paulo também. Participei durante um ano do extinto programa "A Melhor viagem", que passava na REDE TV, exibido todos os domingos entre 18h e 20h. A atração ficou no ar de 2019 a 2020", afirmou ele.

Com extenso currículo, a rotina do DJ Rodrigo Mantega é recheada de momentos incríveis e surpreendentes. Então, acompanhe-o nas redes sociais e fique por dentro de todas as festas de artistas que o profissional trabalha.

rodrigomantega.com.br

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)