(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INVESTIMENTO

Rede de supermercados anuncia 8 unidades em Uberlândia e 1 mil empregos

Uberlândia será o oitavo município a receber unidades da Rede Lucas, que pretende aplicar R$ 80 milhões em investimentos nas novas lojas


05/03/2022 18:39 - atualizado 05/03/2022 18:48


Reunião na prefeitura de Uberlândia
Anúncio aconteceu em reunião na Prefeitura de Uberlândia (foto: Divulgação/ Prefeitura de Uberlândia/Valter de Paula)
A rede supermercadista Lucas vai investir R$ 80 milhões nos próximos meses em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e pretende abrir mil vagas de trabalhos diretas e indiretas. O anúncio ocorreu nesta sexta-feira (4/3), em reunião na prefeitura.

Uberlândia será o oitavo nunicípio a receber unidades da Rede Lucas, cuja sede fica em Tupaciguara. O novo investimento será distribuído em lojas de conveniência, supermercados, lojas com formato gourmet e um posto de combustível, distribuídas nos bairros Brasil, Jardim Califórnia, Pequis, Shopping Park, Planalto, Jaraguá, Jardim Holanda e Cidade Jardim.

A supermercadista tem 15 lojas em sete cidades entre Minas Gerais e Goiás, e completa 30 anos em 2022. “Acreditamos muito na cidade e viemos para ficar”, disse o diretor comercial da empresa, João Vitor Bragato.

O diretor ainda explicou que a captação da mão de obra também foi iniciada, principalmente por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), que, em Uberlândia, está sob administração do município.

Ele se encontrou com representantes da secretaria de Agronegócio, Economia e Inovação e com o prefeito Odelmo Leão (PP). “Coloco a prefeitura à disposição para ser uma parceria e facilitadora, como sempre”, disse o chefe do Executivo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)