(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ECONOMIA

Seillier: sigo no PPI, não fui informada pelo meu ministro sobre minha saída


27/04/2021 19:39

Após rumores de que vai deixar o cargo, a secretária especial do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), Martha Seillier, afirmou que vai continuar à frente da área, que manterá a vinculação ao Ministério da Economia. "Eu vi diversas notícias sobre a minha saída na imprensa, mas não fui informada pelo meu ministro (ministro da Economia, Paulo Guedes)", afirmou.

"Infelizmente temos muita especulação sobre cargos no governo, é natural. Sigo no PPI, faço um trabalho aqui com uma equipe de excelência, com um ministro totalmente alinhado com essa agenda. Até onde eu sei o PPI segue no Ministério da Economia", acrescentou.

Seillier minimizou ainda a saída de vários integrantes da equipe do ministro Paulo Guedes. "Infelizmente se constrói uma narrativa muitas vezes de que existe um movimento de pular fora do barco. O Ministério da Economia é gigantesco, temos oito secretarias especiais, diversos servidores com currículos muito bons", afirmou.

Segundo ela, é natural que essas pessoas recebam convites para deixar o governo. "O técnico desse time é o ministro Paulo Guedes, que necessariamente está olhando como cada um se comporta e pode fazer ajustes no seu time, e deve fazer ajustes sempre que achar oportuno, para fazer gol, que é o objetivo. No momento, sigo na equipe e não acredito que estejamos passando por um movimento de debandada", afirmou.

"Eventualmente podemos sim mudar de posição, jogar em posições distintas, mas sempre com os mesmos objetivos."


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)