(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ECONOMIA

Bolsonaro: reforma da Previdência é como 'emboscada', temos que passar por ela


postado em 22/06/2019 20:18

O presidente Jair Bolsonaro comparou neste sábado, 22, a necessidade de aprovação da reforma da Previdência como uma "emboscada". Em entrevista a jornalistas pela manhã deste sábado, ele disse que "não temos alternativa, é como uma emboscada". "Tem que passar por aquele lugar. Nós temos que passar pela reforma da Previdência."

Bolsonaro afirmou ainda que o ministro da Economia, Paulo Guedes, está confiante de que, com a aprovação da reforma, a economia vai deslanchar. Ele defendeu que é preciso fazer a reforma, porque a expectativa de vida da população está crescendo. "O que acontece se não tomar esta medida agora? Em 2021 e 2022, não tem como pagar mais", disse.

Para Bolsonaro, se isso ocorrer, o problema do País vai se agravar. "Se ninguém investe aqui, o desemprego aumenta e vem a violência. Tudo de ruim vem atrás. Temos que fazer alguma coisa para mudar a situação", acrescentou.

Bolsonaro falou neste sábado a jornalistas, na saída da Coordenadoria de Saúde do Palácio do Planalto, em Brasília. Questionado sobre o motivo da visita ao prédio, ele afirmou que fez exames de rotina.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)