(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ECONOMIA

Megainvestidor da Apple, Warren Buffet admite que não usa iPhone


postado em 30/03/2019 09:00

Faça o que eu digo, não faça o que eu faço: a Berkshire Hathaway, do megainvestidor Warren Buffett, pode ter na Apple seu maior investimento hoje em dia. Mas isso não significa que Buffett use um iPhone de último tipo: na quinta-feira, durante um evento nos EUA, o quarto homem mais rico do mundo admitiu ainda fazer ligações com um celular de Flip.

"Graham Bell me emprestou esse aparelho e esqueci de devolver", brincou Buffett, que tem 88 anos - nasceu oito anos após a morte do inventor do telefone.

No evento, Buffett comentou que é difícil prever se os negócios revelados pela Apple no início da semana - um cartão de crédito e serviços de notícias, games e conteúdo audiovisual - darão certo. Mas ele não se mostrou preocupado. "A Apple pode se permitir um erro ou dois. Não tem graça investir uma empresa que faz tudo certo", comentou o investidor.

"Há pessoas muito inteligentes, com muitos recursos, tentando descobrir como captar mais meia hora de seu tempo", disse Buffett, ao comentar a rivalidade da Apple com empresas como Netflix e Amazon no setor de serviços de streaming de vídeo. Para ele, à medida que a entrega de conteúdo de entretenimento melhorar, "o público será o vencedor". (agências internacionais)
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)