Publicidade

Estado de Minas ECONOMIA

Morre empresário Fabrizio Fasano, dono de rede de hotéis e restaurante

Morte foi na madrugada deste sábado, em São Paulo, e não foi revelada a causa


postado em 24/11/2018 17:08 / atualizado em 24/11/2018 18:30

(foto: Reproducao/Instagran )
(foto: Reproducao/Instagran )
O empresário Fabrizio Fasano, da rede de hotéis e restaurantes Fasano, morreu neste sábado, 24. O comunicado foi feito pelo filho, o apresentador Fabrizio Fasano Jr, no Instagram.

O grupo Fasano também utilizou as redes sociais para homenagear o empresário, que atuava no grupo que pertence à família desde 1982. "É com grande pesar que comunicamos o falecimento do querido Sr. Fabrizio, patriarca da família Fasano. Sua presença, carisma e sorriso serão lembrados com eterna saudade. Desejamos nossos sentimentos a toda família."

Antes de morrer, o empresário inaugurou uma unidade do Fasano em Belo Horizonte, localizado no Bairro de Lourdes, Região Centro-Sul da capital.

 Membro de família de donos de restaurantes, Fabrizio Fasano comandava ao lado do filho, Rogério, o Grupo Fasano um dos mais fortes nomes da gastronomia e hotelaria de luxo no país.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade