Publicidade

Estado de Minas ECONOMIA

Temer troca indicações para diretoria da Agência Nacional de Mineração


postado em 24/08/2018 07:58

O presidente Michel Temer pediu ao Senado Federal a retirada de tramitação das indicações de Lília Mascarenhas Sant'Agostino e de José Antonio Alves dos Santos para cargos de diretor da Agência Nacional de Mineração (ANM). As indicações foram feitas em abril.

A desistência dos dois nomes está formalizada em mensagem publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, 24. Em substituição, Temer também formalizou nesta sexta-feira a indicação de outros dois nomes para a diretoria da nova agência: Eduardo Araujo de Souza Leão, para um mandato de quatro anos; e Tomás Antonio Albuquerque de Paula Pessoa Filho, para um mandato de dois anos.

CVM

Em outra mensagem, o governo ainda submeteu à apreciação do Senado Federal a indicação de Carlos Alberto Rebello Sobrinho para exercer o cargo de diretor da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), em substituição a Gustavo Rabelo Tavares Borba.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade