(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

CEO Fórum vai reunir mais de mil executivos em BH nesta quinta-feira

Empreendedores e líderes pretendem compartilhar experiências, fazer novas conexões e debater ideias


postado em 04/10/2017 16:31

A Câmara Americana do Comércio em Belo Horizonte (Amcham BH) espera reunir cerca de mil executivos nesta quinta-feira para mais uma edição do CEO Fórum, um dos maiores eventos para empreendedores, executivos e líderes compartilharem experiências, fazerem novas conexões e debaterem ideias.

A segunda edição deste ano, que será realizada novamente no Palácio das Artes, traz o tema “Acelere a reação: a estratégia que conecta ao amanhã” e conta com a participação de três especialistas de peso. Um deles é o italiano Bibop Gresta, cofundador da Hyperloop Transportation Technologies e influenciador no mundo das tecnologias, transportes e startups. Ele é uma das pessoas a frente do projeto Hyperloop TT, que pretende transportar pessoas por meio de cápsulas que se movem dentro de tubos.

Segundo a empresa, as cápsulas funcionarão através de magnetismo para serem levitadas e trafegarem no vácuo e terão a circunferência de 2,7 metros, podendo atingir a velocidade de mais de 1,2 mil quilômetros por hora e com a capacidade para transportar até 27 pessoas.

Outro palestrante será Sérgio Furio, CEO Fundador da Creditas, uma das fintechs que mais cresce no Brasil, com desafio de oferecer a menor taxa de juros, de maneira mais fácil e rápida. O evento contará também com o diretor-presidente da Votarantim Metais, Tito Martins; com Maurício Ruiz, CEO da Intel Brasil, empresa conhecida pelos chips que processam computadores pelo mundo todo; com Ronaldo Iabrudi, CEO do Grupo Pão de Açúcar; e com o vice-diretor de operações da Fiat Chrysler Automobiles (FCA), Davide Mele.

 

Serviço

Data: 5/10/17
Horário: das 13h às 18h
Local: Grande Teatro do Palácio das Artes
Informações: https://www.amcham.com.br/belo-horizonte


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)