(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Churrascaria de Curitiba anuncia boicote às carne da JBS

Uma das mais famosas casas de carne da cidade sede da Lava-Jato diz não trabalhar com produtos da JBS em respeito aos brasileiros


postado em 26/05/2017 06:00 / atualizado em 26/05/2017 08:09

O protesto foi feito por uma tradicional churrascaria de Curitiba(foto: Reprodução Facebook)
O protesto foi feito por uma tradicional churrascaria de Curitiba (foto: Reprodução Facebook)

Faixa na entrada de uma das churrascarias mais famosas de Curitiba (PR), localizada no centro financeiro da capital paranaense, sede das investigações da Lava-Jato, anuncia boicote às carne da empresa JBS.

O empresário Augusto Celestino Farfus dos Santos, de 63 anos, está há 40 anos no ramo de churrascaria e há cinco era cliente do frigorífico dos irmãos Joesley e Wesley Batista. Segundo ele, que a medida é um ato de protesto contra a corrupção.

“Não discuto a qualidade dos produtos, mas não vou mais patrocinar esse saque ao país. Não gero mais receita para o caixa desse empresário. Não posso ser cúmplice de tudo isso. Não fiz isso pensando em marketing, mas com a consciência de patriota”, destacou o empresário.

A faixa tem a seguinte inscrição: “Em respeito ao Brasil, à sociedade e aos trabalhadores desse país informamos que a partir desta data não trabalhamos mais com produtos da linha JBS”. A JBS representa cerca de 35% do fornecimento da churrascaria, que serve quase 4 mil pessoas todo mês.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)