(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Companhia aérea vai distribuir 'lanches' para animais de estimação

Cães e gatos que embarcarem em voos domésticos da Azul vão ganhar sachês de ração para acompanhar o dono na hora da refeição


postado em 14/09/2016 18:26 / atualizado em 14/09/2016 19:29

Em mais uma ação promocional para fisgar clientes, a Azul Linhas Aéreas está mirando agora os proprietários de cães e gatos. A partir de amanhã, junto com o tradicional lanche de bordo oferecido aos passageiros, a companhia vai distribuir também sachês de ração aos clientes que embarcarem junto com o animal de estimação em voos domésticos. Nos últimos seis meses mais de 5,5 mil cães e gatos viajaram a bordo de aviões da linha aérea.

A ação, que faz parte da estratégia de divulgação do filme ‘Pets – A Vida Secreta dos Bichos’, ocorre a partir de amanhã por tempo indeterminado e tem parceria com as marcas Pedigree e Whiskas do fabricante Mars. O filme tem distribuição da Universal Pictures e foi lançado no Brasil em 25 de agosto.Os aeroportos foram escolhidos com base no histórico de transporte de animais domésticos.

Os terminais que participam da campanha são: São Paulo (Viracopos e Guarulhos), Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Curitiba, Manaus, Cuiabá, Goiânia, Salvador, Recife, Vitória, Belém e Porto Velho. As amostras de sachês serão entregues aos clientes que se apresentarem no check-in com seu cão ou gato.

COMO FILHOS

Pesquisa recente da Ibope Inteligência, encomendada pelo fabricante das duas rações, revelou que entre os entrevistados que possuem cães, 68% acreditam que eles trazem conforto emocional e 44% veem seus cachorros como filhos. Já entre os donos de gatos, 45% veem os felinos como filhos, o que comprova o fato de donos desejarem estar cada vez mais próximos de seus pets.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)