(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Startups mineiras sobem no pódio da competição Startup Games

As empresas são participantes da atual rodada de aceleração do Seed, programa do Governo de Minas Gerais, e venceram mais de 40 empreendimentos na disputa


postado em 11/08/2016 00:12 / atualizado em 11/08/2016 07:49

(foto: Simi/Divulgação)
(foto: Simi/Divulgação)

Enquanto atletas suam a camisa na Olimpíada 2016, no Rio de Janeiro, empreendedores da tecnologia também entraram em disputa internacional. Trata-se da Startup Games, uma competição que envolveu 50 empresas nacionais e internacionais na British House, residência oficial do Reino Unido durante a Rio 2016. Na competição, quatro startups mineiras subiram no pódio: BeerOrCoffee, Virturian e Lett ocuparam os três primeiros lugares, respectivamente, seguidos da Pris, na quarta colocação.

 

Todas as e empresas são participantes da atual rodada de aceleração do Seed, programa do Governo de Minas Gerais, e venceram mais de 40 empreendimentos na disputa. O Startup Games, realizado pelo Consulado Britânico no Brasil, surgiu na Olimpíada 2012.

 

Durante a competição, as startups são incluídas em um aplicativo exclusivo do evento, um jogo que simula uma bolsa de valores. Cada empresa recebe 100 ações e 10 milhões de libras fictícias para investir nas outras startups ao longo das atividades. O grupo com mais ações é o grande vencedor.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)