(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BM&FBovespa informa renúncia de André Esteves do conselho de administração


postado em 30/11/2015 09:49

São Paulo, 30 - A BM&FBovespa informou na manhã desta segunda-feira, 30, que o banqueiro André Esteves, do BTG Pactual, renunciou ao cargo de conselheiro de administração da companhia. Esteves havia sido eleito para a função pela Assembleia Geral Ordinária (AGO) realizada em 30 de março de 2015.

Segundo comunicado da BM&FBovespa, enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a comunicação foi feita por intermédio do BTG Pactual ontem, dia 29 de novembro. O conselho de administração da BM&FBovespa fará uma reunião, ainda sem data definida, para indicar o substituto de Esteves.

André Esteves renunciou neste domingo à presidência e comando do conselho de administração do banco BTG Pactual, após o Supremo Tribunal Federal (STF) ter convertido a prisão dele de temporária em preventiva. Pérsio Arida foi indicado para assumir a presidência e John Huw Jenkins a vice-presidência.

Esteves foi preso na última quarta-feira assim como o senador Delcídio Amaral (PT-MS). (- marcelle.gutierrez@estadao.com)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)