Unificando a frota, a nova companhia terá 328 aviões, sendo 313 para passageiros e 15 para cargueiros. A estimativa é de que a Latam seja responsável por transportar 70 milhões de viajantes por ano. Ao todo, serão 117 destinos na América do Sul, dez nas Américas do Norte e Central, cinco na Europa e três na Oceania.
Segundo informou o Grupo Latam, atualmente a companhia está trabalhando para implementar a nova imagem corporativa. Esse processo ocorrerá durante os próximos três anos e começará a ser visto a partir do primeiro semestre de 2016, de maneira gradual, em espaços físicos, aviões, escritórios comerciais, páginas web, uniforme, entre outros.
A Latam vai reunir todas as companhias de passageiros e de carga que hoje formam parte do grupo: LAN Airlines e suas filiais no Peru, na Argentina, na Colômbia e no Equador; TAM Linhas Aéreas; TAM Transportes Aéreos Del Mercosur S.A. (TAM Airlines – Paraguai); e as linhas aéreas de carga do Grupo LATAM, compostas por LAN CARGO, LAN CARGO Colômbia, ABSA (TAM Cargo) e Mas Air. A nova marca não implicará a mudança de razão social para nenhuma empresa relacionada.
Com agências
