(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

MPT abre concurso para Procurador do Trabalho


postado em 11/02/2015 07:27 / atualizado em 11/02/2015 07:36

O Ministério Público do Trabalho (MPT) receberá, até o dia 12 de março, inscrições preliminares ao 19º Concurso Público para provimento de cargos de Procurador do Trabalho. Inicialmente são oferecidas 9 vagas nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal. Outras poderão surgir no decorrer da vigência de dois anos prorrogáveis por mais dois.

A taxa de inscrição tem o valor de R$ 220. Poderá ser solicitada isenção, até 25 de fevereiro, conforme regras explícitas no edital. A inscrição preliminar deve ser solicitada exclusivamente online, pelo endereço eletrônico https://www.mpt.gov.br/concurso. Terminais de computadores ficarão disponíveis em todas as unidades do MPT no Brasil, durante o período de inscrições, para candidatos que precisem. Confira abaixo o endereço do MPT em sua região ou veja a lista completa no link do concurso.


Todos os editais e demais informações sobre o concurso público, inclusive o cronograma completo, acesso a guia GRU para pagamento de taxa, comprovante de inscrição preliminar, relação de inscrições acolhidas e locais de provas ficarão disponíveis no endereço eletrônico do concurso.

A primeira prova está prevista para o dia 17 de maio. A segunda etapa inclui provas subjetiva e prática e será nos dias 5 e 12 de julho. Os candidatos aprovados nas duas primeiras etapas farão a inscrição definitiva no período de 13 a 20 de outubro. Aqueles que cumprirem todos os requisitos dos editais e tiverem suas inscrições definitivas deferidas farão prova oral no período de 24 a 27 de novembro. O resultado final está previsto para 5 de fevereiro de 2016.

Serviço:

19º Concurso Público para Procurador do Trabalho
Inscrições: 0h do dia 02/02/2015 a 23h59min do dia 12/03/2015
Informações: https://www.mpt.gov.br/concurso


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)