(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Consumidor encontra corpo estranho em garrafa de Pepsi

Segundo o cliente, que comprou a bebida em um supermercado de Belo Horizonte, o objeto parece uma pele de bicho


postado em 26/01/2015 16:25 / atualizado em 26/01/2015 17:31

Ver galeria . 3 Fotos Corpo estranho dentro de garrafa de refrigeranteGladston Lopes
Corpo estranho dentro de garrafa de refrigerante (foto: Gladston Lopes )
O consumidor Gladstone Lopes teve uma surpresa. Ao virar uma garrafa de Pepsi para colocar na geladeira da sua casa, um objeto estranho começou a boiar dentro da embalagem. De acordo com o detetive profissional, que mora no Bairro Glória, Região Noroeste de Belo Horizonte, neste domingo ele comprou o refrigerante no supermercado Carrefour, localizado no Bairro Caiçara, e ao chegar em casa quando foi colocar o produto no congelador, sentiu que havia um objeto sólido dentro da garrafa. “Parece um tipo de couro, uma pele de bicho, é muito estranho. Por sorte não bebemos”, afirma Gladston.

No mesmo dia, o detetive entrou em contato com a Ambev e relatou o caso. A empresa se ofereceu para ir até a casa do consumidor, trocar o produto por um novo e examinar a garrafa com o objeto. Para o consumidor esse retorno não é o suficiente “Eu fico indignado, você se dispõe a ir a um supermercado, compra um produto de uma marca que você acredita ser séria e tem um objeto dentro. A gente já viu isso ocorrendo outras vezes e nada acontece. Só trocar o produto é constrangedor”, finaliza Lopes.

Em contato com o em.com.br, a Ambev informou que é necessária uma análise técnica da embalagem para afastar a possibilidade de violação, situação verificada em outras ocasiões. A empresa disse também que preza pela qualidade de todos os seus produtos e que mantém rigorosos processos de controle em todas as suas linhas de produção. Esclareceu ainda que em qualquer reclamação, o Serviço de Atendimento ao Consumidor tem como procedimento padrão, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, substituir o produto para que o mesmo seja encaminhado para análise técnica. No caso de Gladston Lopes, a troca já foi agendada e deve ocorrer dentro dos próximos dias.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)