(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Azul pede autorização à Anac para operar 4º voo diário e direto de Confins para Ipatinga

Nova operação terá início em 1º de abril


postado em 20/01/2015 16:03 / atualizado em 20/01/2015 16:16

(foto: Marcos Michelin/EM/D.A Press)
(foto: Marcos Michelin/EM/D.A Press)

A Azul Linhas Aéreas pediu permissão à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar o quarto voo diário e direto de Belo Horizonte (Confins) para Ipatinga, no Vale do Aço. Caso a operação seja aprovada, os consumidores terão esse novo voo a partir de 1º de abril. De acordo com a aérea, a nova frequência será realizada com aeronaves ATR 72-600, com capacidade para até 70 assentos.

“A companhia sempre fez importantes investimentos nos destinos que atende em Minas Gerais. A inclusão do voo entre Ipatinga e Confins servirá para atender à demanda crescente de clientes nesta rota, que liga duas regiões extremamente importantes economicamente. Apostamos no sucesso desta rota”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Em Belo Horizonte (Confins), o segundo maior hub de operações da Azul, são operados mais de 70 voos diários para cerca de 30 destinos de forma direta. Já em Ipatinga, a Azul conta com voos diários para os dois aeroportos da capital mineira (Confins e Pampulha).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)