(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Petrobras Distribuidora eleva participação no mercado de lubrificantes


postado em 20/01/2015 11:49

São Paulo, 20 - A Petrobras divulgou nota, nesta terça-feira, 20, informando que a participação da Petrobrás Distribuidora no mercado de lubrificantes automotivos, industriais, ferroviários, para aviação e embarcações cresceu 2,6% em 2014. A expansão permitiu que a empresa se mantivesse na liderança do segmento.

Novos produtos da linha Lubrax somados ao fechamento de contratos de fornecimento para a fábrica da Mitsubishi, em Catalão (GO), e também para 180 concessionárias da montadora japonesa, em todo o país, foram os responsáveis pelo crescimento, segundo a Petrobras. O contrato com a Mitsubishi, com duração prevista de 60 meses, prevê a entrega de um volume de três mil metros cúbicos por ano, gerando um faturamento de R$ 21 milhões por ano.

"Também contribuiu para o sucesso da Petrobras Distribuidora no competitivo mercado de lubrificantes o aumento de vendas para o setor sucroalcooleiro, térmicas e concessionárias de energia; o fornecimento de insumos como óleos básicos para indústrias de aditivos e o acréscimo de 35% nas vendas de óleos isolantes, utilizados em equipamentos como transformadores, reatores e disjuntores", diz a nota.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)