(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Diretor do FMI tem encontros no Banco Central em Brasília


postado em 10/12/2014 17:49 / atualizado em 10/12/2014 18:19

O diretor executivo do Fundo Monetário Internacional (FMI), Paulo Nogueira Batista, esteve nesta tarde de quarta-feira, na sede do Banco Central em Brasília. Abordado pela reportagem do Broadcast, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado, ele não quis dar detalhes sobre a visita à instituição.

Disse apenas que se trata de uma missão de rotina. "Estamos em contato com várias autoridades", despistou. Na agenda dos diretores e presidente do BC, Alexandre Tombini, não havia nenhuma reunião marcada.

No Brasil desde segunda-feira pela manhã, a comitiva do FMI quer avaliar a situação econômica, a política macroeconômica e as perspectivas da economia nacional. Na segunda-feira, após se encontrar com secretários da atual equipe do Ministério da Fazenda, o chefe da missão do FMI no Brasil, Alfredo Cuevas, disse que gostaria de se reunir com a nova equipe econômica. "Esperamos falar com pessoas da nova equipe e da equipe que está saindo. É o normal numa situação desse tipo, não há nenhuma questão diferente", afirmou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)