(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jaguar Land Rover inicia processo seletivo para recrutamento em Itatiaia e região

Fábrica nacional da empresa britânica começará a produtiz em 2016, mas já inicia processo de seleção em Itatiaia e região


postado em 09/12/2014 15:50 / atualizado em 09/12/2014 16:11

(foto: Jaguar Land Rover Divulgação)
(foto: Jaguar Land Rover Divulgação)

A Jaguar Land Rover Brasil, empresa britânica de duas marcas icônicas de veículos de luxo, e o Núcleo de Emprego e Qualificação (NEQ) da Prefeitura de Itatiaia, estão com inscrições aberta para o processo seletivo que vai recrutar e qualificar profissionais para a fábrica que começará a ser construída no final deste ano.

As vagas que começam a ser abertas são para líderes de grupo para acabamento e montagem final, instrutores em acabamento e montagem final e supervisores de lançamento de produtos. O recrutamento será feito em Itatiaia, pela Jaguar Land Rover, mas os interessados devem antes se inscrever no Núcleo de Emprego e Qualificação da Prefeitura de Itatiaia.

O cadastro poderá ser realizado até o dia 19 de dezembro e o candidato deverá comparecer pessoalmente no NEQ, localizado na Avenida dos Expedicionários, nº 301, no centro de Itatiaia, das 9 horas às 11h30 e das 14 horas às 16h30, de segunda a sexta-feira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)