(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Batata americana instala fábrica em Sete Lagoas e lança sabor para o Brasil

Minas Gerais é o terceiro estado brasileiro a receber o snack, que já chegou a São Paulo e Rio de Janeiro


postado em 24/11/2014 15:36 / atualizado em 24/11/2014 20:01

Aportada no mercado brasileiro desde janeiro deste ano, a batata-frita Lay’s, sucesso de vendas no mundo, chega a Minas Gerais nos próximos dias. Segundo a fabricante PepsiCo Brasil, a produção nacional será feita na fábrica de Sete Lagoas, na Região Central do Estado. Minas é o terceiro estado brasileiro a receber o snack, que também está disponível em São Paulo e Rio de Janeiro.

“A chegada da marca a Minas Gerais é muito importante para nós. Estamos nos consolidando gradativamente no mercado adulto e escolhemos esse estado tão relevante para expandir nossa atuação e atender bem ao mercado", ressalta Gonzalo do Pico, diretor de marketing da PepsiCo Brasil.

A batata Lay's é comercializada atualmente em 60 países e já foi vendida no Brasil por um breve período, em 1999, mas foi retirada do mercado pela fabricante PepsiCo. Agora, a batata chega ao estado em três sabores, clássica, sour cream e picanha, e em embalagens diferenciadas e exclusivas.

O sabor picanha foi desenvolvido especificamente para o Brasil, com base em uma pesquisa que identificou a preferência do mercado local para esse sabor. Já as versões clássica e sour cream foram escolhidas por serem as mais consumidas em todo o mundo e também serem bem avaliadas nas pesquisas.

Vídeo mostra de forma bem-humorada por que a marca demorou tanto para chegar ao Brasil
:

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)