(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Para Trabuco, Samuel Klein é referência para brasileiros


postado em 20/11/2014 17:37 / atualizado em 20/11/2014 17:43

O presidente executivo do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco, lamentou a morte do fundador da Casas Bahia, Samuel Klein, ocorrida nesta quinta-feira, lembrando de sua trajetória de imigrante lutador e história de superação. Em nota, Trabuco diz que Klein é referência para todos os brasileiros.


"Exemplar empresário e ser humano de virtudes plenas, Samuel Klein é uma referência a todos os brasileiros. Um homem que atravessou o século 20 sob guerras e veio ao Brasil dar uma profunda contribuição à nossa sociedade, ele tornou-se uma legenda de superação." Na nota, Trabuco também destaca que ele conseguiu vencer muitos obstáculos para construir uma família unida e uma marca de sucesso, as Casas Bahia, empresa que é associada "à promoção da felicidade para milhões de brasileiros".

O empresário Abilio Diniz, ex-controlador do Grupo Pão de Açúcar (GPA) e atual presidente do conselho de administração da BRF, também manifestou seu pesar, dizendo que Klein foi um homem simples e visionário, que com seu esforço, humildade e inteligência construiu uma das maiores redes de varejo do país. "Samuel é um exemplo de empreendedorismo e visão, que acreditou desde sempre no consumidor brasileiro e no Brasil."


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)