(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

CEO Summit São Paulo apresenta histórias empreendedoras de destaque no mercado

Acompanhe ao vivo o evento sobre desafios no ambiente de negócios empreendedores


postado em 13/11/2014 06:00 / atualizado em 13/11/2014 07:25

A Endeavor Brasil e a Ernst & Young (EY) realizam nesta quinta-feira, o CEO Summit São Paulo, encontro que discute o empreendedorismo de alto impacto no país. O evento, que está na 13ª edição, tem o objetivo de compartilhar as histórias e os aprendizados de grandes empreendedores, discutir desafios e conhecer melhores práticas de gestão.

Em 2014, o CEO Summit terá nove painéis, que reunirão 16 grandes nomes, dentre eles Luciano Coutinho, presidente do BNDES; Elie Horn, fundador da Cyrela; Edemir Pinto, diretor presidente da BM&FBOVESPA; Tomasz Tungus, CEO da Redpoint Ventures; e Luciano Huck, apresentador de TV e investidor.

Segundo Juliano Seabra, Diretor Geral da Endeavor, reunir alguns dos maiores empreendedores, executivos e investidores do país em torno de uma causa é o que torna o CEO Summit especial. “Juntos, eles conseguem compartilhar experiências e aprendizados, apontar oportunidades e discutir os principais desafios de quem está fazendo acontecer suas ideias. Com isso, nosso objetivo é inspirar o público a também transformar sonhos grandes em negócios de alto impacto para o Brasil.”, afirma Juliano.

Luiz Sérgio Vieira, vice-presidente de mercados da EY, reforça a importância de eventos como o CEO Summit para criar relacionamentos, trocar experiências com profissionais bem sucedidos e promover novas oportunidades de negócio. “Estudos da EY indicam que empreendedores já são responsáveis por 67% dos novos empregos em países que integram o G20, é fundamental investir em ações de incentivo ao desenvolvimento do empreendedor.”, afirma Vieira.

Apesar de ser um evento exclusivo para convidados, o CEO Summit São Paulo será transmitido ao vivo pela internet, e os interessados podem se inscrever para assistir pelo link: www.endeavor.org.br/ceosummitaovivo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)