(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Telecom Itália diz manter planos de investimento no país


postado em 28/08/2014 17:37 / atualizado em 28/08/2014 17:45

A Telecom Itália divulgou nesta quinta-feira, comunicado sobre a decisão do conselho de supervisão da Vivendi para entrar em negociações exclusivas com a Telefônica em relação à venda da GVT. "Desde o início a Telecom Itália deixou claro que teria uma abordagem racional para a sua estratégia no Brasil, a fim de maximizar o valor para todos os acionistas. A companhia continua a desenvolver os seus planos de desenvolvimento e de investimento no País, de acordo com o Plano de Negócios 2014-2016 do Grupo, aproveitando a forte posição da TIM Brasil no mercado", informa.

A TIM Participações afirma que, além disso, o plano estratégico atual da empresa continua em pleno vigor e "está focado em explorar o enorme crescimento da banda larga móvel e todos as oportunidades associadas, aproveitando a sua extensa base de clientes e posição de liderança no setor de telefonia móvel".

"É importante ressaltar que a mesma reunião do conselho da companhia que aprovou a nossa oferta para a Vivendi aprovou nossa participação incondicional na licitação 700 MHz, em um claro sinal de compromisso com a nossa estratégia de longo prazo, mantendo-se totalmente confiante na capacidade da companhia em ser bem sucedida em seus objetivos estratégicos no País."


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)