(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Anastasia anuncia reforma de R$ 8,2 milhões do aeroporto da cidade de Patrocínio

O anúncio da obra foi feito pelo governador Antonio Anastasia, que esteve na cidade, nesta quarta-feira


postado em 25/09/2013 18:11 / atualizado em 25/09/2013 18:32

Em um momento onde um dos temas mais debatidos no Brasil é a necessidade de se investir na infraestrutura do país como forma de promover um salto no desenvolvimento social e econômico, o município de Patrocínio, no Alto Paranaíba, terá o aeroporto reformado para atender as demandas de logística. O investimento na reforma do aeroporto será de R$ 8,2 milhões. O anúncio da obra foi feito pelo governador Antonio Anastasia, que esteve na cidade, nesta quarta-feira.


"Autorizamos a publicação no Minas Gerais (Diário Oficial do Estado) de ontem do edital de licitação para a reforma do aeroporto de Patrocínio. Em janeiro, se tudo ocorrer bem na licitação, e Deus queira que corra, as obras começam e no, ano que vem, teremos concluído a obra, que vai dar a Patrocínio uma estrutura aeroportuária muito mais sólida para trazer negócios e empresas para a cidade”, disse o governador.

A apresentação de propostas pelas empresas interessadas será no próximo dia 8 de novembro. Com as obras, o aeroporto terá capacidade para receber aeronaves maiores, com ligações diretas para grandes centros como Belo Horizonte, Vitória, Rio de Janeiro e São Paulo. Serão feitas obras de melhoria da pista de pouso, pátio principal de aeronaves e pista de táxi, além de intervenções no terminal de passageiros, na seção contra incêndio e sinalização diurna e noturna.




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)