(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Boulevard Shopping inaugura novas lojas no mês de setembro

A chocolateria Chocolates Brasil Cacau e o quiosque Liga Retrô, que vende imitações de uniformes de futebol antigos, são as novas inaugurações


postado em 03/09/2013 16:20 / atualizado em 03/09/2013 16:35

Os consumidores do Boulevard Shopping vão contar com mais duas lojas este mês. A chocolateria Chocolates Brasil Cacau e o quiosque Liga Retrô, do segmento de vestuário e acessórios, são as novas inaugurações para o mês de setembro.

Lançada em 2009, a Chocolates Brasil Cacau é uma rede de chocolaterias, que tem carro-chefe da marca as trufas. Grande parte das lojas da rede também possui o serviço de cafeteria e fondue. Segundo a sócia-proprietária Christiane Saliba, os motivos para abertura de uma franquia no Boulevard

(foto: Divulgação Boulevard Shopping )
(foto: Divulgação Boulevard Shopping )
se deve à oportunidade de expansão da marca em um shopping de excelente público e potencial de desenvolvimento. As expectativas são as melhores. “Acreditamos que o público frequente do shopping é o mesmo consumidor da Chocolates Brasil Cacau, uma marca com excelente qualidade e preços acessíveis”, diz.

Em quatro anos de operações a rede deve finalizar 2013 com 500 unidades. A escolha do ponto de venda privilegia locais com grande fluxo de pessoas, como shopping centers, centros comerciais, estações de metrô, supermercados e ruas de comércio. A nova loja no Boulevard empregou cinco funcionários e contratará temporários para o fim do ano.

Recém-inaugurado no Boulevard Shopping, o quiosque Liga Retrô é inédito em Belo Horizonte e busca a nostalgia para vender imitações de uniformes de futebol antigos. São mais de 350 uniformes de times nacionais e internacionais e seleções. Todas as peças são produzidas em algodão.

Fundada em 2006 como marca online, a Liga Retrô tornou-se loja física em 2007 e tem como objetivo resgatar a história dos clubes. Atualmente as lojas concentram-se mais no eixo Rio, São Paulo e Brasília. Até março de 2013, o objetivo é alcançar todas as 12 cidades-sede da Copa do Mundo em 2014.

As camisas de futebol são confeccionadas em homenagem aos momentos importantes do esporte. O título do Corinthians de 1977 e a camisa do Pelé usada na seleção brasileira de 1970 são alguns exemplos. A marca também comercializa uniformes de outros esportes como Fórmula 1, basquete, vôlei e rugby. Segundo o franqueado Nikolaos Konstadinidis, o investimento para abertura do quiosque foi entre R$ 150 mil e R$ 200 mil e até o momento quatro pessoas foram empregadas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)