(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cirque du Soleil abre vagas temporárias em Belo Horizonte

O período de trabalho é de 44 horas semanais durante 45 dias


postado em 07/08/2013 16:14 / atualizado em 07/08/2013 17:19

(foto: AFP)
(foto: AFP)

A Secretaria de Estado de Trabalho e Emprego (Sete) vai promover uma seleção, nos dias 12, 13 e 14 deste mês, para trabalhos temporários na temporada do Cirque Du Soleil, uma das maiores companhias circenses do mundo, em Belo Horizonte. São 220 vagas com salários de até R$ 1,4 mil. O Cirque Du Soleil estreia espetáculo Corteo no dia 19 de setembro, na capital mineira.

Os cargos a serem preenchidos são atendente de bilheteria, líder de bilheteria, atendente de bar, operadores de caixa, vendedor de loja, recepcionista, recepcionista bilíngue, garçom, cozinheiro bilíngue, atendente de restaurante bilíngue, assistente de figurino, entre outros. As vagas são para os turnos da tarde e noite e grande parte não exigem experiência – mas será considerada como diferencial.

O período de trabalho é de 44 horas semanais durante 45 dias. O candidato que optar pelos cargos bilíngues deve falar inglês fluentemente. Para se candidatar, os interessados devem procurar as unidades de atendimento ao trabalhador do Sine de Belo Horizonte e Região Metropolitana (RMBH) ou as Unidades de Atendimento Integrado (UAI) da capital. Já a seleção será realizada somente em Belo Horizonte, no Sine Gameleira, das 9h às 17h.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)