(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BH recebe a 12ª edição da Feira de Calçados de Nova Serrana


postado em 25/02/2013 15:35 / atualizado em 25/02/2013 16:53

Começa nesta terça-feira, em Belo Horizonte, a 12ª edição da Feira de Calçados de Nova Serrana (FENOVA). Realizada pelo Sindicato Intermunicipal da Indústria do Calçado de Nova Serrana (Sindinova), a feira conta com o apoio institucional do Governo de Minas, da Fiemg, Prefeitura de Nova Serrana e Sebrae-MG. Mais de 200 empresas vão participar da feira, representando mais de 300 marcas de calçados. Pela primeira vez, o evento foi aberto para participação de empresas calçadistas de fora do polo e a expectativa é que sejam movimentados mais de R$ 50 milhões em novos negócios.

A Linx, empresa de TI em soluções de gestão para o mercado varejista, vai participar da feira que termina no dia 28. O evento, que proporciona a aproximação entre compradores e expositores, abrirá espaço para lançamentos e novidades das coleções outono/inverno para lojistas, representantes comerciais e importadores.

“Durante a feira, iremos apresentar nossos sistemas de gestão ao público lojista do segmento de calçados e expor todos os benefícios que as soluções da Linx oferecem ao mercado de varejo, tendo em vista a rentabilidade, a competitividade e a sustentabilidade dos negócios do cliente”, afirma Jean Carlo Kalumann, vice-presidente de Operações da Linx.

Evento: Abertura da 12ª Feira de Calçados de Nova Serrana
Local: Expominas
Horário: 11h30

Período: De 26 a 28 de fevereiro 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)