(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Skol lança sorvete de cerveja em janeiro e aposta no verão 2013


postado em 27/11/2012 18:33 / atualizado em 27/11/2012 18:22

(foto: Divulgação Ambev)
(foto: Divulgação Ambev)
A partir de janeiro, a Skol vai oferecer aos consumidores brasileiros mais um produto refrescante. A Skol vai lançar um sorvete sabor cerveja no verão 2013. O sorvete Skol será na versão em massa no pote de 150 ml. A venda será feita apenas para maiores de 18 anos e terá tempo limitado em bares selecionados de São Paulo e Rio de Janeiro. A marca ainda estuda a possibilidade da venda pela fan page no Facebook.

“A Skol é hoje mais do que uma marca de cerveja. Buscamos, cada vez mais, estarmos próximos dos nossos consumidores, por meio de ações e produtos que buscam sempre surpreender o consumidor, além de antecipar tendências do mercado. Queremos que esta seja a sobremesa do verão!”, explica Maria Fernanda Albuquerque, gerente de comunicação da marca.

Na Páscoa, a Skol lançou, pela primeira vez, um ovo feito com cerveja, em parceria com a chocolateria Folie. O ovo, apelidado de "Redondinho", era feito com chocolate trufado com cerveja e vinha em um kit que continha seis ovos dentro de um mini-engradado.

A principal plataforma da ação era a fan page da Skol no Facebook. A marca presenteou aqueles que mais interagiram com ela na web. A edição também era limitada e a venda foi exclusiva na rede social por R$ 70.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)