(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Agência do INSS volta a funcionar na Rua Espírito Santo


postado em 31/10/2012 08:12

O prédio da Agência da Previdência Social BH-Oeste, na rua Espírito Santo, 54 – centro, foi reformado e voltará a funcionar a partir da próxima segunda-feira, no horário de 7h às 17h. Durante o processo de mudança - nesta quarta (31) e quinta-feiras (1º) – o atendimento será mantido apenas para os segurados que estão agendados, incluindo as perícias médicas.


Os demais deverão procurar outras unidades do INSS na Capital ou o serviço de atendimento Expresso na rua Curitiba, 481 Centro. Nesta unidade de Atendimento Expresso, estão disponíveis os serviços de cálculo de contribuições em atraso (últimos seis meses), emissão do extrato de pagamento de benefícios, do histórico de empréstimos consignados, extrato para Imposto de Renda e da Guia da Previdência Social (GPS).

Ainda na área central, os usuários dispõem de outras duas agências do INSS: a Agência BH-Sul (av. Afonso Pena, 342) e a Santa Efigênia (rua dos Tupinambás, 351).

Antes, porém, de se dirigir a uma agência do INSS o interessado deve se informar e agendar o seu atendimento pela Central Telefônica 135, que funciona de segunda a sábado, de 7h às 22h, ou no Portal da Previdência (www.previdencia.gov.br).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)