(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Quarto trimestre da Ford será termômetro para lançamentos


postado em 22/10/2012 14:39

O vice-presidente global de Marketing da Ford, Jim Farley, disse nesta segunda-feira que este quarto trimestre será decisivo para avaliar a aceitação do consumidor aos lançamentos da marca, entre eles o novo EcoSport e o novo Fiesta. De acordo com Farley o desempenho da Ford neste fim de ano vai funcionar como uma espécie de termômetro para a montadora. "O quarto trimestre vai ser a nossa maior chance de crescer", disse, durante almoço no 27.º Salão Internacional do Automóvel, em São Paulo. "2013 será um ano especial para a Ford", afirmou.


A meta da montadora é que os produtos da empresa sejam projetos globais. O objetivo, no Brasil, é que em 2015 todos os veículos da Ford façam parte de projetos globais. Um exemplo é o novo EcoSport, projetado no País e que será também vendido na Europa e na Ásia. A Ford reiterou que investimentos no total de R$ 4,5 bilhões estão em curso no País. Essa cifra faz parte do pacote de investimentos para o período de 2011 a 2015. Segundo Farley, o mercado brasileiro é desafiador porque o consumidor exige excelência em design, tecnologia e engenharia a preços acessíveis.

Ele citou também a importância da engenharia brasileira para os projetos da Ford, como nos casos dos de motores flex e do novo EcoSport. "O mercado brasileiro não é só volume para a Ford", disse - o Brasil é o quarto maior mercado da montadora.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)