(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Consumidor compra notebook pela internet e recebe caixa com pedaços de madeira


postado em 28/09/2012 13:53 / atualizado em 28/09/2012 17:32

(foto: André Paulovich/Divulgação)
(foto: André Paulovich/Divulgação)
O arquiteto de software André Paulovich confessa que ainda está surpreso. A empresa onde trabalha em Belo Horizonte comprou um notebook pela internet. A encomenda chegou, mas para surpresa dele, ao abrir a caixa entregue pela transportadora, encontrou pedaços de madeiras e de papelão e um saco de lixo.

Apesar de afirmar que já viu vários casos parecidos, André disse que não esperava tamanha audácia. “Desconfiei desde o início. A caixa estava muito leve, inclusive fizemos até um bolão aqui na empresa para adivinhar o que tinha dentro da caixa, mas não imaginávamos que seria um monte de lixo”, conta. André explicou ainda que sempre tem o costume de filmar a abertura de suas encomendas, além de postar o vídeo nas redes sociais, que segundo ele, serve de alerta para os demais consumidores.

Veja o vídeo:


A entrega aconteceu nessa quinta-feira. André conta que já fez contato no serviço de atendimento do site de vendas, que prometeu verificar o ocorrido e até rever a possibilidade de mandar outro notebook. .“Eles me  informaram que estão averiguando as responsabilidades, mas desconfio que o problema ocorreu durante o transporte”, ressalta.

Os objetos vieram dentro de uma caixa registrada e selada do serviço de entrega. De acordo com o consumidor, a compra foi feita nas Lojas Colombo, com sede no Rio Grande do Sul, no site colombo.com.br e entregue pela transportadora Jad Log.

Por meio da assessoria de imprensa, a Lojas Colombo informou que vai averiguar o caso com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) para se manifestar sobre o assunto. Já a transportadora informou que vai recolher a caixa e fazer os levantamentos para informar ao cliente o que ocorreu.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)