(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Melhora de call centers deve vir em 30 dias, diz Anatel


postado em 02/08/2012 18:34

O presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), João Rezende, afirmou que a melhoria no atendimento aos clientes de telefonia celular por meio de call center poderá ser sentida em 30 dias. Segundo ele, trata-se de uma questão de gestão e competência das empresas. "No caso do call center, é possível resolver no curtíssimo prazo", afirmou, após anunciar que as operadoras Tim, Claro e Oi poderão voltar a vender linhas a partir desta sexta-feira .

Rezende disse ainda que o serviço oferecido aos usuários deve começar a melhorar em um período de quatro a seis meses. "Vamos acompanhar a qualidade diariamente, e não só daqui a três meses. Evidente que vamos apertar o 'parafuso' trimestralmente, caso as empresas não estejam evoluindo em seus compromissos estabelecidos com a agência", afirmou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)